domingo, 28 de agosto de 2011

Mil anos depois.

Juro que não era minha intenção abandonar isso aqui, mas admito que tava morrendo de preguiça de postar ):
Milhões de encomendas minhas chegaram nesse meio tempo sem postar, até gostaria de fazer um post com fotos de cada uma... Mas aí eu volto a reforçar o quanto eu sou preguiçosa (isso sem contar que ta tudo guardado, se eu tirar pra fotografar possivelmente não vou guardar e minha vó vai dar um piti amanhã).

Agora mudando completamente de assunto, ontem eu meio que tomei uma decisão. Eu estava dando uma olhada no meu guarda-roupa esses dias e percebi que eu tenho já uma boa quantidade de lolitaria, o suficiente pra conseguir montar uma boa quantidade de outs especialmente a la mistureba no melhor estilo desafio de 7 peças mil outs (rç). O que eu estou querendo dizer é que após perceber o quanto eu já tenho, resolvi investir um pouco mais em fairy, eu tenho algumas peças e tenho outs, mas não o suciente pra usar sempre e esse é o meu plano.
Sabe quando você algumas lolitas comentando que usam gyaru também porque é mais fácil de usar no dia a dia do que lolita? Vou fazer a mesma cosia, mas comigo vai ser com fairy kei.

Lolita é lindo, é. É maravilhoso? É. Tem toda uma "magia" ou sabe-se deus como cada um chama? Tem. Mas também tem uma anágua que pinica até a minha alma e camadas e mais camadas que me fazem morrer no calor, isso porque Curitiba não é tão quente nem no verão se comparar com outras cidades onde tem lolitas. Eu amo lolita, mas ô modinha filha da mãe na hora da questão conforto heim. Agora fairy é o TOTAL oposto disso, afinal de contas quantos outs liiiiiindos e maravilhosos existem se usando moletons e shorts/saias/vestidos de algodão sem uma anágua por baixo. E usando tenis também. Em conforto fairy bate lolita de 10 a zero.

Fairy também é mil vezes mais barato, claras exceções como na Nile Perch onde um vestido é 16 mil mangos, okay, nem tudo é flores, mas a milklim (de onde a maioria das minhas peças são) vende tudo numa média de 3/5/7 mil, nada passa muito longe disso. E vamos ser sinceras, esse preço em marca lolita só se for peça usada ou no taobao /:

Ou seja, daqui pra frente vocês vão ver bem mais reviews de roupa e coisas de fairy do que lolita aeaeaeaea/ ~ sinto cheio de seguidores indo embora. -n
E só pra deixar claro caso alguém não tenha entendido (porque uma amiga minha surtou no msn pelo menos KJNACJNSA): eu não estou largando lolita, apenas não vou comprar tanta coisa voltada ao estilo e vou comprar mais de fairy agora :~


E totalmente random e fora do assunto, mas..... AI MEU DEUS O QUE FOI O MINI-ALBUM DO BUONO! E ♥ Partenza é perfeito e o cover das meninas de 1/3 no Junjou na Kanjou? Mais que perfeito! Não conseguia parar de surtar quando percebi que era um encerramento de Samurai X o cover do album delas, fiquei relembrando de quando eu era pequena e ficava cantando essa música sempre que tocava no fim do anime <333
E a H!P parece que está meio nessa onda dos grupos fazerem cover de música de anime né? Não sigo Momosu, mas minha amiga comentou que elas também fizeram, mas no caso delas foi de Sailor Moon lol.
Então pra encerrar esse post:



E eu prometo postar mais rápidinho, tenho muuuuita coisa pra mostrar e falar.
byee~

7 comentários:

  1. SHAUISHAIUSH aii giih, um post a cada mÊs! ahahah

    ResponderExcluir
  2. KJNASCASCNJ SEMPRE NÉ. Daqui a três dias eu posso postar de novo porque já é setembro e -n

    ResponderExcluir
  3. procurei esse de SM e nao achei xD
    vc sabe onde tem?

    ResponderExcluir
  4. Ain Aya, não faço a minima ideia de onde a minha amiga viu esse cover delas, mas se elas lançaram recentemente algum single/mini-album/album deve estar nele, porque pelo menos esse cover do Buono! é a ultima faixa do mini delas :>

    ResponderExcluir
  5. ah, gih, eu acho justo (vc investir em fairy, não postar uma vez por mês, que fique bem claro 8D). senão daqui a pouco a gente tá andando toda mendiga no dia-a-dia e tem mil burandos lolita. não faz sentido, porque a gente usa em ocasiões mto específicas, poucas vezes por ano, etc. é claro quem usa mais, é claro que deve investir mais.
    meu caso com gyaru e outros estilos mais casuais é justamente esse. hj eu dou prioridade pra itens práticos e que condizem com meu estilo de vida atual.
    e eu vou curtir ver reviews de itens fairy, porque afinal de contas é uma coisa que quase não existe! :(

    ResponderExcluir
  6. Eu prometo postar mais, já tenho em mente sobre o que vou falar no próximo post e comprei umas coisinhas esse fim de semana/hoje que quando chegar pretendo fazer review 8)
    Siiiim, eu reparei que eu tava gastando tanto em lolita e mesmo indo em lojas com a minha mãe eu acabava comprando coisas pensando em usar em lolita (e fairy também, mas não era pensamento tão fixo) e agora eu reparei no quão poucas coisas fora de lolita eu tenho >____> ~ o que me salva é usar uniforme todos os dias, mas se não fosse por isso eu ia repetir roupa sempre. D:
    Eu queria tentar gyaru, mas sei lá, sou tão bichinho de casa que não saí nem pra comprar pão e que nunca foi (e nem será) sexy e coisa e tal que acho que gyaru não combina em nada comigo 8'D

    Triste história, fairy é praticamente estilo morto aqui no Brasil, dois ou três que usam por aqui e certinho, resto nem conhece direito ): ~ vou me esforçar em fazer boas reviews pra que estimule o povo a seguir o estilo o_ó9

    ResponderExcluir
  7. realmente o fairy kei é bem pouco conhecido aqui no Brasil mesmo. =/
    ah, sim, eu troquei as imagens do blog. obrigada por avisar,^-^
    mas apesar dos pesares ainda considero fairy kei os outfits que seguem o estilo e tem cores mais diferentes, até porque aquelas fotos são de um tumblr especializado nesse estilo. :)

    estou seguindo o blog, :D

    kissu, kissu :*

    ResponderExcluir