domingo, 25 de setembro de 2011

Desfile (fail) lolita.

E ae~
Eu sei, demorei a postar de novo, mas dessa vez nem foi minha culpa, estava super animada pra fazer reviews e mostrar as coisas que eu comprei... Mas nenhuma delas chegou, N E N H U M A. Eu tenho 7 ou 8 encomendas (algumas feitas nos primeiros dias de agosto) e nenhuma delas chegou. Ta que só uma é por EMS (da chocomint enviada no dia 14 ou 15 de setembro, nem lembro) e o resto é tudo airmail ou correio "normal" mesmo, mas poxa, metade das coisas deveria ter chego porque foi pedida antes da greve ):
Não sei nem porque eu tô assustada com a demora, é correios, é Brasil............

Enfim, eu saí esses dias de fairy com meu amigo, mas tava tão atrasada que nem tirei foto, o que me impediu de fazer um post, mesmo que fosse capenga. Foi apenas ontem, em meio a mais um matsuri fiasco, que rolou algo "digno" de post. No caso um desfile lolita.

Admito na cara dura, não tava NEM um pouco animada com a história do desfile, por mim eu sentava na plateia e ria das itas (falo mesmo), mas nisso a organizadora pediu pra Mari pra escolher as meninas que fossem desfilar, pra garantir que só tivesse gente realmente de lolita. Tudo bem, isso deu uma animada pra ir desfilar, mas eu ainda não gostava da ideia de ir em matsuri, peguei horror e só vou se tiver alguém que eu queria ver (e no fim das contas acabou da Letícia ir e de uma forma ou outra eu iria só pra ver ela). Tudo parecia otimo com essa história da Mari escolher, mas no fim, claro que era migué né.

Qual foi a surpresa nossa, ao chegar na fila pra subir no palco e nos deparar com duas meninas nada a ver e usando as roupas mais horrorosas possíveis, uma com saia tão curta e com aquelas mangas da Jasmine (sabe, aquelas que fica o ombro todo a mostra e tals, não sei o nome daquilo :''D) e outra com o combo gótico das tervas, muita renda, babado e tudo vermelho e preto (até o cabelo lol). Pior que aqueles bichos no desfile só os bichos se enfiando no meio da gente pra tirar foto junto e, podem me julgar a vontade depois disso, elas tentavam e tentavam se enturmar, nós falando de outras duas itas que tinha ali no matsuri e elas querendo tirar sarro junto, ACHANDO QUE TAVAM ARRASANDO ALI E. Ai, sério, eu admito que sou malvada, horrível e, nas palavras da Mari, uma cavala. Queria morrer quando uma delas olhou pra mim e "Você ta muito kawaii!!!!" e a outra já tinha a voz fina e ainda afinava mais ainda e ficava soltando uns "nyaaa, kyaaa", meus ouvidos ardiam em chamas naquela fila.

Pior que isso só os otacus tensos que ficavam querendo tirar foto, pedindo abraço e selinho........... Acho que a unica pessoa que nós adoramos tirar foto foi um cara, no meio do estacionamento quando eu já tava indo embora, que fez toda uma posa com a gente e falou "Vamos lá meninas, street style é nós!", bobo, mas a gente quase chorou de emoção, que após um evento horrível e pessoas horríveis, ao ver uma pessoa tão linda e que sabia que a gente não era cosplay ou diabo a quatro. 


Esse foi o meu outfit, péssima foto eu sei ):
JSK: Angelic Pretty
Camisa: Le Carrousel
Meia: Angelic Pretty
Sapato: Secret Shop
Headbow: handmade
Wristcuffs: Dear Celine
Acessórios: chocomint, handmade, Claire's, lojinhas do centro...
Bolsa: Sanrio
Cardigan (que eu levei pro caso de frio): Angelic Pretty

Depois do desfile e de comer um pouco do que tinha lá no matsuri (na verdade só as meninas comeram, eu não peguei nada, tudo tinha carne e o que não tinha eu não gostava ;____;), nós fomos pro café do MON, bem mais calmo e eu podia ver algo pra comer, no fim das contas tinha uns banquinhos amarelos super engraçados que tinham o tamanho perfeito pra gente sentar e encaixar a saia neles :'D ~ parecia que tinhamos botado ovo.

Pipoka galinha choca, rs.

Pequeno edit, porque a Mari achou essa foto em orkut alheio :'D

Espero que minhas encomendas cheguem logo pra eu poder fazer um post mais digno ;___;
até~

2 comentários:

  1. Eu fiz umas encomendas (nacionais mesmo) para usar esse fim de semana passado, mas todo mundo demorou para me enviar as coisas, e ainda tem o negócio da greve dos correios... tomara que cheguem, pelo menos.
    É foda, você tenta fazer as coisas com antecedência e mesmo assim atrasa!

    putz, que tenso essa história do desfile - pelo menos vocês estavam lindas ^^"
    Gostei da foto das 4 juntas, e da pose da Pipoka AHHUASHUSAUHSA Curitibanas sempre lindas <33

    No festival que eu fui na minha cidade, eu estava saindo com o celular na mão e uns otakus pediram para tirar foto comigo. Eu pedi licença porque estava no telefone e saí andando meio rápido para fugir do barulho do show, mas disse que ia tirar foto sim.
    O cara saiu correndo atrás de mim e segurou o meu braço Õ____O Eu falei rápido com a minha mãe, e ELE NÃO SOLTAVA. Eu pedi para ele não fazer isso, e sabe o que ele disse? "Achei que você tava fugindo você prometeu tirar foto e tem tirar foi malz". E na hora de tirar foto e ainda colocou o braço suado em volta de mim, e achou ruim quando eu pedi para tirar...

    Mas na minha cidade otaku geralmente é normal, quem são tensos são os pseudo-otakinhos que vão em eventos e compram 9481029389102 e só assistem naruto (ou nem isso).

    Desculpa transformar isso meio que um descarrego D:
    Também espero que as suas coisas cheguem logo, e mais posts seus <3

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as suas encomendas ): ~ as minhas tão começando a chegar agora, duas china, só que o fogo é que uma é mais coisa da Mari (só dois cilios meus xD) e outra com coisas pra minha Dal, nada de roupa e lolitaria ):
    Né! Mas graças a deus eu não tive nenhum momento/evento em que precisasse das encomendas, então ainda estou de "boa" com a demora XD

    Muito tenso, mais uma lição valiosa de vida: não se meter em treta desse tipo sem conhecer a organizadora :/
    Curitiba sempre lindas porque essa é foto nossa, tem foto com as itas que dá vergonha /falomesmo/ :B

    Ugh, que horror menine D: ~ o maximo que já fizeram comigo foi abraçar pela cintura (ek ek) e pedirem pra ficar comigo, muita vergonha alheia esse povo ):
    Aqui é meio... Tenso, tipo, eu tenho uns amigos que são otakus mas são bem diferentes do resto, são de boa, sem problemas, falam de coisas que dá pra perceber que eles entendem bem. Mas a maioria do povo em Curtiba é bem do tipão mais retardado e odiado, chegaram ao ponto de anos atrás fazer uma fogueira na frente de um prédio na praça do Japão porque os moradores dos arredores reclamaram do barurulho (e aí graças a reclamação + vandalismo = proibiram de vez os matsuris na praça) :/

    Nem tem problema XD ~ adoro falar/tagarelar, então nem me importo de ouvir os outros falarem também :B

    ResponderExcluir