domingo, 4 de setembro de 2011

Mini-meeting lolita/gyaru/fairy~

Dois posts em um só dia, estou melhorando 8D (mesmo que um deles tenha sido só um post de giveaway >: )
Bom, ontem a tarde a Cami ia fazer uma seção de fotos com o Gabriel, aí a Mari ia junto pra dar uma de staff, a Pipoka ia levar o Pitico e eu e a Re fomos de penetra, mentira, fomos convidadas pra ir.
Eu quase não fui ontem, acordei do nada com as duas pernas extremamente doloridas, não conseguia andar direito e se abaixar então era impossível. Pensei sériamente em não ir, mas a vontade de ver as meninas foi maior (e eu também precisava pegar um pagamento com a Mari, conta do cartão ta vindo :~).

De manhã tava fazendo um frio horrível, eu não tinha planejado nenhum out lolita que aguentasse aquele tempo e somando o clima com as minhas pernas acabou que eu fui de fairy, mais confortável e eu tinha um moletom da milklim super grosso e gostoso que serviria pra me manter bem aquecida.

Camiseta que você não vê: Sanrio
Moletom: milklim
Saia: Thank You Mart
Meia-calça: Lupo
Sapato: an*tai*na
Acessórios: handmade, ebay, H&M, lojas do centro.
Bolsa (que não usei na hora da foto): Bani Rabbit

Eu sou muito zero a esquerda em relação a cabelo, preciso treinar muito penteados nele, mas mesmo sendo extremamente torta quando o assunto é arrumar a juba, eu queria fazer algo de diferente. Fuçando algumas KERAs acabei num tutorial super simples da Kyary arrumando o cabelo dessa forma, admito que sofri horrores no primeiro rabo/maria-chiquinha pela metade (?), mas na segunda as coisas foram mais rápidas e eu obtive vitória! Pra adicionar um pouco mais de rosa na minha cabeça eu coloquei dois lacinhos. 

ugh, como eu odeio o meu sorriso )))): - foto tirada porque a Mari levou comida e... Era isso. Essas bolachas e castanha/amendoim. Só que as bolachas eram tão ruins que meu deus, tinha um gosto de coisa velha e eu fiquei reclamando/fazendo piadinha a respeito o tempo todo e a Mari altas vezes me mandou a merda por isso KJANSCANSKJASN ♥ 

Essa foto ficou tão legal, só teria ficado melhor se a Re tivesse de óculos escuros e olhando pra câmera ):

Essa foto me fez perceber o quão indecente está o meu cabelo com essa raiz escura, vou pintar ele urgentemente essa semana ainda DDD:

Ainda tem mais fotos, mas o Gabriel ainda não passou todas e a Mari caiu a net dela agora, bem no momento em que ela tava pegando o que faltava ))):< ~depois eu edito isso aqui com mais fotos.
byee~

Um comentário:

  1. Ah mas vc eh mto fofa msm, na proxima não perco tempo e te sequestro de vez!!!!

    Estava pensando em agitar um meeting fairy kei pra julho do ano q vem, vc viria? Acha q mais alguem apareceria? Eu gosto tanto tanto de fairy, mas me sinto sozinha nesse amor ;__;

    Bjos de arco íris!!!

    ResponderExcluir