sábado, 26 de maio de 2012

Só mais um outfit~

E ae~
Mais um post sem graça de outfit e dessa vez com fotos horríveis ))): resolvi ver se na câmera da sony tinha alguma opção de qualidade que fosse aceitável e me deparei com um """"""HD""""", tirei uma foto e achei a qualidade legal e PIMBA! milhares de fotos tiradas, aí chegou na hora de passar as fotos pro note e descobri que tava tudo borrado e parecendo fora de foco, que como a imagem era ENORME no visor miniatura da câmera acabava parecendo tudo lindo :lll
E pra completar além dessa qualidade ma-ra-vi-lho-sa, eu tive que tirar as fotos correndo porque ia acabar me atrasando, então não tive tempo de pegar o tripé nem nada e aí já viu, foto de outfit no espelho (e pior, "cortada", porque o espelho não ta pendurado então ou eu cortava minhas pernas ou a cabeça... E me arrependo de não ter cortado a cabeça, porque olha não tá fácil pra ninguém e).

Ainda sim, apesar de tudo isso eu gostei do outfit, talvez eu o refaça algum dia e aí tire fotos dignas, mas eu gostei dele então vamos ignorar as fotos ruins e fingir que ta tudo lindo até lá, ok? Okay.

Camiseta: Banana Fish / Saia: Zara / Meia: lupo? / Sapato e acessórios que você não vê: offbrand, lojas do centro e afins.

Censura na cara porque sabem como é, foto de espelho a gente fica vesgo olhando a câmera e tals, não é bonito JHBAKSCNAS )):

Censura básica no nariz porque ele saiu estranho, blegh ): e só percebi agora, escrevendo o post, que esqueci de colocar marca d'água na foto, giovana, falhando na vida desde 1994.


E uma foto sem censura e comigo de óculos, vixe. Eu normalmente quando me arrumo toda coloco circle, mas me arrumei correndo e não deu tempo de colocar, aí tive que usar óculos o que é um cu, já que os cílios impediam o óculos de ficar no lugar certo, moral da história: tinha que usar eles mais pra baixo que nem dá pra ver na foto.

Essa semana pretendo usar lolita na faculdade por razões X e Y que não posso ficar comentando abertamente, estou rezando pro jsk novo que eu comprei chegar a tempo (especialmente porque sábado é loliday, nada melhor que comemorar a data usando burando nova né? 8DD)

Até~~

Um comentário:

  1. auiahsouhasiuha daqui a pouco vou me oferecer pra ir aí tirar fotos pra vc. ;_; e é por isso que eu coloco tudo no automático da câmera e não aprendo a fazer isso direito. :x ah, a arte de tirar fotos sozinhas... temos que aprender a dominar.
    ...mas talvez esteja faltando luz? câmeras digitais que não sejam profissionais (mesmo semi) costumam deixar a foto cagadíssima em lugares fechados.
    mas tá linda nonetheless, o que importa é não desperdiçar a arrumação toda. 8D adorei esses cílios!

    ResponderExcluir