segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Creepy melody doll~

Olá oláa~~
Como vão vocês, como foram de feriado e fim de semana pós feriado e todo esse tempo sem me ver? KLMJNHBGVF Antes que reclamem nos comentários sobre como eu devia postar mais ou reclamar na minha cara como certas amigas fazem, já aviso que deus é pai e anda movimentando minha vida social, que passou de -10 pra um 0. É isso ae, mais saídas significam uma gi mais arrumada (na verdade depende, tem vezes que eu ligo o ~FODAÇE~ pra todo mundo e saio de mendigo kei), além desse post eu ainda tenho um outro out (na verdade são dois, é difícil explicar, vocês vão entender quando eu postar ok? Ok), então fiquem de olho que se minha procrastinação não me impedir eu postarei logo 8D
E de brinde tem dream itens meus no correio nesse exato momento (e um na alfandega, tô me preparando pro rombo do ano no meu bolso, sem brinks).

Maaaaaaaas vamos ao que interessa e o motivo pelo qual todos vocês estão aqui: outfit~~
Esse eu usei pra festa de aniversário, aka jantar em pizzaria, da Gabi (aka meu macaco favorito ♥). Foi divertido, comi feito uma doida porque é isso que você faz em rodizio 8D Uma pena só que minhas queridas gemeasiamesas não puderam ir, Mari tinha que passar mal no dia ))):

JSK e bota: Bodyline / Jaqueta: Zara / Bolsa, meia-calça, acessórios e chapéu: taobao.

Um outfit beeeem de buenas, confortável e gostoso pra usar durante a noite~ Antes que venha de "mimimimi anágua mimimimi" olha minha cara de quem ia colocar uma anágua pra comer num rodizio de pizza a noite :llllllllllllll 
Eu usei bloomers e uma saia por baixo só pra dar um volumezinho e não me incomodar, já que tecido não pinica sua alma como tule.




Gostaria de aproveitar essa foto para pedir desculpas a Re, prometo nunca mais pedir foto contigo depois de você ter arrancado os cílios e as lentes KMJNHBGFVHBJN Ai sério, ela quase me bateu quando eu pedi KJNHBGBJN


E uma fotinho no espelho pra provar que eu sofro de algum retardo que me impede de tirar foto sem sair borrada. Mentira, é só porque na foto de outfit boa eu tava sem a minha bolsa e eu amo ela e gosto de me gabar da minha replica taobaoriana )): 

E ISSO É TUDO POR HOJE PESSOAL~


8 comentários:

  1. Lindo outfit Giih ♥
    Sem contar que você fica/linda/fofa de qualquer jeito né? ;) Amei a réplica da bolsa da Vivienne, adoro adoro (depois me informa onde comprou EHAUEHAUEHAEUEHEU ~loucas por vivienne e blá~)

    Ah, esqueci de falar da meia-calça, que nossa ficar super igual a tatto mesmo de longe! :P

    Beijos Giih!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KLMJHNGVFDCFGVB Ai deus brigada ;A;
      Comprei no taobao mesmo, joguei Vivienne na barrinha de busca e já apareceu um monte de coisa, aí só clique no filtro pra só procurar bolsas e tava lá xD mas sempre dá pra ir no google tradutor e pegar "coração" em chinês pra achar mais fácil 8D

      Excluir
  2. Amei a mistura no outfit! Arrasou! E você é uma fofa♥♥♥

    Bolsa phina hein? rsrsrs

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <33
      E OP4 TAOBAO É PHINESSE PURA KLNMJHCFGVHBN

      Excluir
  3. Linda <3 Essa bolsa da VW é super amooor ♥ A minha chegou semana passada e já estou doida pra usar )o) Uma coisa que sempre reparo na sua maquiagem são os cílios, ficam muito bonitos em vc! São aqueles da kyary?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita de tão linda, eu também já recebi e saí usando ela que nem doida XD
      São sim, os famosos cilios da Kyary, eu simplesmente AMO eles e o efeito que dão, eles são meio ~carinhos~, mas eu acho que vale muuuuuito a pena <33

      Excluir
  4. seu out ficou muito cute! Adorei os toques em rosa com o "dark side" haha
    Jaquetas e botas dão uma quebrada legal também, adoro com lolita :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <3
      Nem me diga, amo jaqueta de couro, amo essas botas, tô adorando jogar elas em lolita pra quebrar a meiguice do meu guarda-roupa XDD

      Excluir