terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pink and mint~

E ae~
Estou ficando boa nessa história de postar regularmente heim, vocês nem podem mais reclamar de mim olha só 8DD ~ Bom, no post de out passado (o de aomoji, lembram? Não faz tanto tempo assim gente) eu comentei que no dia seguinte também saí, mas foi um caos, ok? Quase todo mundo teve que vazar da festa do pijama cedo na manhã seguinte, eu como sou um amor de pessoa mandei todos abrirem a porta sozinhos porque eu queria dormir. No fim das contas acabei apagada até as 13h e alguma coisa e chutei a Re da cama, porque nós combinamos com a Gabi de ir no shopping (e com outros negos, mas ninguém apareceu KJHNBGVHBJNKM TAMBÉM AMO VOCÊS KMJNHBGFVBHNJ). A merda aconteceu que nós marcamos as 14... E a gente tinha que tomar banho, se vestir, maquiar, fazer plastica, o básico pra se tornar aceitável. No fim das contas pra acabar com tudo a Gabi disse que dava carona... E avisou que passava dali cinco minutos. GENTE. GENTE. _Cinco_ minutos e eu e a renata nem vestidas completamente estávamos  tudo que lembro era do terror de jogar a maquiagem e acessórios na bolsa e correr pra porta.

No fim tudo deu certo, em partes, consegui terminar de me maquiar direitinho no shopping, coloquei meus acessórios... Mas por deus o meu cabelo tava um troço, eu olho as fotos e choro vendo o estado dele. Digo, ele já ta feinho porque ta crescendo e acabou perdendo o corte (e não tem comprimento suficiente ainda pra fazer um outro corte, então ou eu espero ele crescer o suficiente pra ajeitar a juba ou corto curtinho de novo, pelas fotos vocês percebem qual opção eu escolhi), mas o estado dele nesse dia era calamitoso, tentei de tudo e nada funcionou e com a arrumação de 5 minutos ele não melhorou muito mais.

Enfim enfim, vamos para as fotos~

Moletom: Milklim / Saia (anágua?): Bodyline / Meia: ManiaQ / Bolsa: Bani Rabbit / Sapato: Secret Shop / Polainas: presente da Mari ♥ / Acessórios: chocomint, claire's, h&m, handmade, centro...

Eu saí de casa correndo e quase sem make, por favor não me digam que vocês esperavam uma foto de out bonita KLMJHNGFVC


No banheiro com iluminação bonita e amarela com a maquiagem já terminada e com o cabelo que é uma tristeza.



Duas fotinhos de detalhes do out, graças a deus fez frio nesse dia, eu não tinha out reserva e ia chorar se tivesse passado frio nas pernas na sexta pra no sábado passar calor nelas. Seria muita praga pra cima de mim, jesus me benze.
Enfim, pós-shopping fomos para a casa da Gabi (na verdade pra mim pra eu e a Re pegarmos nossas coisas) dormir lá, foi divertido, comemos pizza e assistimos pelo segundo dia seguido bomba filme de terror, o que me deixou mais triste é que diziam que esse filme era um ÓTIMO terror asiático e nossa... Que tristeza. Ah, o nome é Cello. Tinha uma ideia legal, mas aí virou bagunça, ficou confuso e até agora eu não acredito que (SPOILER) mataram a menininha linda de 5 anos, gente, foi horrível.

Enfim de novo, deu de enrolar, tchau pra vocês.

4 comentários:

  1. meu, vocè não morreu de calor não?
    HEI, QUANDO FOI ISSO? :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nope, tava friozinho no dia 8DD
      FOI DEPOIS QUE VOCÊ VAZOU DA MINHA CAMA, HTA ): Lembra que eu mandei mensagem falando que iamos sair com a Gabi lá pelas 14? Você nunca respondeu ))))))):

      Excluir
  2. Nossa, me pergunto também como você não morreu de calor!
    E amei sua blusa da Milklim, como você conseguiu ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que fez frio no dia pra sorte da minha vida e do meu out 8DD
      Ué, pela loja online deles XD mandei pra minha ss o link e ela comprou pra mim~

      Excluir