terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Yodare Bear ♥

E AE GENTE BONITA E GENTE NÃO TÃO BONITA~
Repararam no quanto eu tô animada nesse post? Então, se preparem pra muita felicidade, amor, alegria e não, meu blog não foi hackeado, sou eu mesma em uma versão alegre e bonita que só acontece no alinhamento dos planetas com o sol e a minha alma.
O motivo de tanta felicidade na minha vida é apenas uma: yodare bear ♥
Você não sabe o que é o yodare bear? SAI DA MINHA FRENTE, não te quero no meu blog, CLICA NO X DA TAB A-GO-RA. Mentira, não clica ): ~ Yodare bear para quem não sabe é o mascote da marca Monomania e eu sou simplesmente apaixonada por ele. Existem várias "versões" dele, digo, as vezes você vê camisetas apenas com a cabeça dele, as vezes com o corpo inteiro, as vezes ele até aparece "fantasiado" de outros animais (e fantasiado mesmo, literalmente XD). De vez em quando o laço dele é rosa, ou prata, dourado, com bolinhas, da forma que se imaginar, as vezes nem laço tem e ta de moicano ou sem nada. Ele já apareceu de todas as formas, mas uma coisa é sempre igual: ele está babando. E a baba também pode ser colorida, brilhante...

AGORA SE PREPAREM QUE LÁ VEM HISTÓRINHA~~~~
Isso me lembra que esses dias eu estava vendo a sales da AP com a Amanda e ela me perguntou porque eu não comprava nada mesmo com os ótimos preços e o dinheiro em mão, bom, eu não achava nada ali SURPREENDENTE e nada que valasse meu sofrido dinheirinho, então não comprava. Aí ela entendeu que por mais que eu goste da AP eu não sou fan da marca em si, digo, eu sou fan de uma print, de um vestido, mas eu não sou fissurada na marca como ela é pela AATP ou a Mari é pela BTSSB. Se tiver um vestido mais ou menos da AP pra vender por preço X e duas outras peças de outras marcas que juntas deem o valor X e sejam mais ou menos, eu vou pegar as duas peças. Eu não sou "fan" de marca nenhuma.


 MAAAAAAAAS para toda regra há uma exceção e no meu caso não é marca, é mascote mesmo. Eu teria uma camiseta de cada cor, um moletom com ou sem bolinha, pode mudar só a cor do bow do bichinho, eu não me importo. A-MO yodare bear, eu olho pra ele e sorrio/dou risada, porque pra mim ele é adorável, fofo, divertido demais, sei lá, eu simplesmente sou apaixonada pelo urso. Sabe que nem fan da baby que apaixonado pelo usakumya e tem tudo que é peça dele, tudo que é bolsa, caneta, bichinho dele? Eu sou assim com o yodare, mas a diferença é que eu não tinha nada dele ))):


A monomania é cara, digo, não cara como burando, mas comparando com outras marcas desse estilo rock-meio-harajuku-oshare-kei-caralho-voador-não-sei-descrever como Super Lovers e Peace Now (que eu também adoro) ela é cara, as peças com o yodare tem até uma parte especial na loja e são ainda mais caras, o que me deixava triste pra caramba, tendo em vista que tudo dele é dream item meu ): ~ Foi aí que resolvi fuçar brechós e leilões atrás de peças dele e PUFF não é que achei? Não tem muuuuita coisa como sei lá, a parte da AP no mbok ou em lojas de usados, mas tem alguma coisinha incluindo peças do yodare ♥ aí eu fui procurando pelas mais bonitas (e baratas, porque infelizmente a muda de dinheiro que plantei ainda não deu fruto) e me preparando pro pequeno rombo no bolso, finalmente, em uma madrugada de compras loucas, eu mandei o link pro meu ss e.... Consegui ♥♥♥ Espero muuuuito que sejam as primeiras de muitas peças dele~

Agora vocês devem ta pensando, ta gi, e cadê as fotos, cadê a review? Então, elas ainda tão no japão com o meu ss :'D ~ é que eu amo TANTO esse urso e tô tão feliz de conseguir coisas dele que eu precisava falar pro mundo inteiro sobre, aí não foi o suficiente e resolvi blogar~~ As peças que eu consegui vou deixar como mistério até elas chegarem, então fiquem de olho porque essa é a primeira de muitas vezes que vocês vão ver o yodare bear aqui no blog ♥
ADIOUS~~

4 comentários:

  1. que coisa babona cheia de doença mais lindinha :((

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia esse ser! E de fato, ele é a versão terminal daquela musica do mamute que queria fumar, adorei! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LKMNJHBGVCFXDGFVHNMJK, Versão terminal do mamute, sofri KMJNHBGFVHBNJ

      Excluir