terça-feira, 5 de março de 2013

Zero to Hero part 1

E aeee~~~
Sei que vocês devem estar se perguntando por onde eu andei já que eu sou desocupada e tenho tempo pra postar, maaaaas acabou que eu tive concentrado antes das aulas e boa parte do meu tempo era fazendo trabalho. Agora já com as aulas eu estou com um tempinho bom, mas eu ando bem mal, cheia dos problemas e estou na espera de conseguir ir no médico amanhã, então mesmo quando eu tive tempo livre essas semanas eu, provavelmente, estava sofrendo ):
Como eu andei mal nesses últimos tempos eu não tenho outfits para postar nem nada, infelizmente, mas para não deixar aqui as moscas eu resolvi fazer uma brincadeira em duas partes (a segunda eu provavelmente devo postar no fim de semana, pelo menos eu espero se eu não morrer até lá). Para quem não sabe o que é zero to hereo: é música do Hércules, toma aqui o link~ (e também é uma expressão, mas detalhes a parte).

Muuuuito tempo atrás com o forum moda lolita ainda era bem ativo, havia uma parte de temas e uma vez eu postei minha linha do tempo lolita. Mas era aquela coisa, meu buraco era bem mais fundo, eu queria ser uma jota roqueira visual trevosa kei de satanás como toda criança/adolescente da minha época. E sabem como é, nada mais lindo e sensual do que uma criança que mal sabe passar delineador e quer ser vk.


Mas e ae~
Preparados para o que eu vou mostrar? Eu não KMNJHBXDFGHNBJKM


Eu reparei enquanto caçava essas fotos que eu deletei muita coisa, tinha umas outras fotos de out, umas fotos de cabelo, umas coisas ainda mais vergonhosas do que essas que eu tô postando agora . Fiquei chatiadissima comigo mesma por deletar )):



Tem coisa mais gostosa do que o gosto da vergonha alheia? KLMJHNGBFVDCGFB E agora um desafio, quem é a alternativa hipster 2009 do meu lado na próxima foto? 8DDDDDDD


É isso ae! É a Julia do Peachy Ju 8DDDDDDDD
Esse post ta rendendo umas perolas, mas por favor, antes de vocês continuarem a salvar as fotos para um chantagem futura, uma olhadinha no resultado final da coisa toda:


Zero to Hero

E ae, além do meu estilo, da habilidade pra se maquiar, do cabelo, da vida, o que mais acham que mudou?
E preparem os corações, por que se esse post não matou ninguém o próximo vai~~~

Até~

9 comentários:

  1. acho que os hormônios afinam o rosto da gente/nariz, oremos.

    ResponderExcluir
  2. Ah q isso Gih, vc sempre foi linda e estilosa, não tem do que se envergonhar! Se alguem ousar te zoar é pura inveja, só pode!

    E eu reconheci a Julia, esse sorriso fofo não engana :3

    Acho que além de mais bonita, o que mudou provavelmente foi sua segurança e auto estima, ja que vc transparesse isso na última foto, pra mim ta bem claro e isso é lindo de ver <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kakao brigada ;a; pra mim eu era a cria de satanás com o chupa-cabra, mas brigada mesmo ♥

      Excluir
  3. meu deus eu era um orc GIIH COMO PÔDE??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não era melhor que você, negócio ali é pareo a pareo ENTÃO FICA SHIU

      Excluir
  4. ixe, até tú, gih? passou pela fase visual-kei/mendigo-kei com direito a camiseta gazerock is not dead? 8D
    mas faz parte, né? que bom que não estagnamos!
    ansiosa pelo próximo post! 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma parte do ciclo da vida da qual todos passamos 8D
      Bem isso, agora eu dou risada porque nunca vestiria isso de novo e posso dar risada porque já fazem uns anos LKMNJHBGVFCGVHB

      Excluir