Mostrando postagens com marcador aomoji. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aomoji. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de março de 2014

Paaaancake!


HELLO, my name is gi, i'm the host of the show cooking with dog

Olá galere~
Sabe, nós estamos em março, mas ainda sim esse é o único out até agora do qual eu tenho foto, eu sei, pior blogueira do universo, digna de oscar. Maaaaas toda vez que eu ia sair de casa completamente vestida eu sempre esquecia de tirar fotos, essa foi a primeira vez no ano que eu não esqueci (mas não se preocupe, eu saí na sexta e com sorte eu falarei sobre ano que vem -brincadeiragalere1BJOMEUSFANS).

Enfim, minhas amigas me convidaram para jantar na casa delas tempos atrás, comer panquecas! Foi algo bem simples, mas eu quase não saio de casa, ai sabe como é, eu tenho que aproveitar cada oportunidade possível para me arrumar (e o bom é que meus amigos saem tanto quanto eu, então ninguém pode me julgar nbhgvfcx).

Sobre o meu out, bom, antes deixa eu só fazer um mini rant: toda vez que eu estou """lendo""" revistas japonesas, eu sempre fico com um pingo de inveja tipo "Como pode ela montar um out assim? É incrível, eu também queria conseguir fazer isso", eu sofro vendo combinações de estampas muito loucas, cores nada a ver, tudo junto e misturado e funcionando! Acho que foi aí que eu percebi algo: lolita me fez uma pessoa bastante sem graça. Explicação: na comunidade lolita sempre falam sobre como é preciso combinar todas as cores, quantas vezes não aparecem comentários como "esse X não combina com o resto do out" ou "esse tom de cor Y é diferente do tom Z do resto do out, não ta combinando". Toda vez que eu me visto eu faço questão de que tudo está combinando (e não me entenda mal, combinar cores é algo bom e eu gosto de outs assim), mas dessa vez quando eu estava escolhendo o sapato e todas as minhas opções eram tons pasteis, eu fiquei meio meh porque queria usar minha bota rosa, mas não queria mudar de out, eu gostei do out. E aí eu percebi, e dai? Se eu quero usar a bota rosa eu posso usar a bota rosa, ninguém vai me queimar viva por isso. E eu usei. Talvez isso soe bobo e retardado pra alguns, mas me deixou feliz e um tanto mais confiante pra misturar as coisas sem se importar muito.
Quem sabe um dia eu não consigo fazer um out incrível tipo os da kera né? :DDD

Well hello guys!
You know, we are in march and this is the only outfit I have photos of, I'm the worst blogger in the world, where is my oscar? Every single time I went out fully dressed I would always forget to take pictures, this was the only time I didn't forget! (but don't worry, I went out on friday and hopefully I will make a post about it next year -jkplsdon'ykillme)

My friends invited me for dinner at their house; we were going to eat pancakes! It was very simple, but I don't really go out, so I need to take every single chance and use it (the good thing is that my friends go out even less than me, so they can't judge me hahahaha).

For my outfit... First, let me say something: every time I'm "reading" some japanese magazine I'll always feel I little bit jealous, like "How can they coordinate like this? It's amazing, I wish I could do this as well". I think this day I kind of noticed something: lolita made me a very boring person. Explanation: on the lolita community we are told that we need to coordinate all the colors, we read a lot of comments like "hey, the X doesn't match the rest of the outfit" or "the shade of that color is different of this other shade, so it's not matching". Every time I dressed up I would be sure to make everything match (and don't get me wrong, this can be a good thing, I enjoy outs were everything matches), but this time when I was choosing my shoes and my first choices were all pastel, I couldn't help but think "I want to use my hot pink boots... But nothing on my out is hot pink..." and it hit me, why can't I use it? Nobody will hit me cause omg your shoes don't match the rest of the outfit. So I did. And it may sound silly, but i got a little bit happy and more confident. Maybe someday I will be able to dress even more crazy just like those amazing street snaps we see on kera~



JSK: DoL / Cardigan and belt: second hand shop / Boots: Dr. Martens / Everything else: cute can kill, chocomint, presents from Luly <3
Perdão se as fotos parece um pouco estranhas, eu ainda estou no note da minha irmã e por isso tive de editar todas as fotos online )):

Sorry if the photos look a little bit weird, I'm still using my sister's notebook, so I had to edit all the photos on online editors ))):




Até a próxima galere~~
byee

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Uni's Fashion Week

YO YO GALERE
Primeiro de tudo: feliz ano novo galera! E é, eu sei, eu sou a pior blogueira do mundo, tô postando sobre outubro sendo que 2014 já começou, sou mó bola fora, eu sei )): Eu ainda não falei sobre south meeting nem sobre o natal  (que surpreendentemente são os últimos posts que faltam pra eu terminar de falar desse ano, falta pouco galere!).
Agora menos enrolação e foco: esse post é sobre a semana de moda da minha faculdade! Foi em outubro, ultima semana se não me engano, e foi tão divertido, de terça à sexta nós tivemos palestras, algumas delas simplesmente perfeitas. Eu me arrumei bonitinho todos os dias, maaaas (porque comigo sempre tem um mas) na sexta eu acabei não tirando foto porque após o evento eu fui pra casa de umas amigas comer pizza (e eu estava tirando as fotos no no final do evento ou quando chegava em casa, então dessa vez eu saí do evento correndim e quando cheguei em casa já tinha me desmontado toda).
Mas ainda tem três outfits nesse post, então vamos lá~

YO YO GUYS~
First of all: happy new year guys! And yeah, I know, I'm the worst blogger in the world, I'm posting about things that happened in october when is already 2014 ))): I still didn't talk about it south meeting or christmas (which are the only posts I have left to finnish the year, just a little more guys!).
Now less chitchat more blogging: this post is about my university's fashion week! It was so much fun, from tuesday to friday we had lectures every single day, some of them were just perfect. I dressed up every day, buuuuut (there is always a but when it comes to me) on friday I didn't took any pictures 'cause after the event I went to my friends house to eat some pizza :DD
But still there are three outs in this post yay 


T-shirt: monomania / Knit (?): Putumayo / Socks: the black one is offbrand and the stars is Claire's / Boots: Dr. Martens / Everything else: offbrand and taobao.


Sweater: DIY / Skirt: Thank You Mart / Bag: DoL / Sneaker: ami ami / Rest: offbrand, presents, h&m.


T-shirt, sleveless jacket: offbrand / Skirt: taobao / Shoes: Listen Flavor / Everything else: offbrand, taobao, chocomint, present from friends.


Perdão pelo post cheio de imagens mas com tão pouco texto, infelizmente o blogger ta sendo uma vaca comigo e não ta funcionando direito )):
Enfim, até a próxima galere~

Sorry for the image heavy with very little text, but blogger is a little bitch right now and it's not working really well )):
anyway, until next time~
byee

sábado, 29 de dezembro de 2012

Xmas post~

Tardo, mas não falho~~~
Esse vai ser o ultimo post do ano, ano novo ta vindo e o meu acredito que vai ser bem calmo e sem agitações, passar com meu coelho gordo e minha cachorra gorda 8))
Pra fechar o ano o post já atrasado de natal, que por acaso vai ser bem sem gracinha em comparação com o post anterior que tava entupido de foto. Sorry, a iluminação da sala é horrível e pra completar não tem lá muitos cenários legais pra fotos aqui na minha vó. AO MENOS eu não tirei fotos correndo em espelhos como faço lá em casa, minha tia aceitou pagar de fotografa da vez, ainda sim eu tentei tirar foto no elevador pela garantia e PIMBA! o elevador para e entra duas velhinhas lá dentro. Não preciso nem dizer que não tentei mais tirar foto né? Pelo menos elas me elogiaram muito, uma delas até falou "Você ta linda, tem que tirar foto e postar no facebook!" LKJHNBGVFHBJN Eu ri, porque ela deve ter sei lá, a idade da minha vó e a minha vó não sabe nem ligar o dvd.

Passei o natal numa festa cheia dos parentes, tava bem tédiozinha (nos anos passados foi mais animada, acho que por causa dos jogos de rouba presente e afins), chegou ao ponto que meus primos surgiram com um baralho e começaram a jogar dorminhoco. No fim da festa eu tinha uma mancha preta no meu queixo, ugh, não consegui me manter concentrada o suficiente )): mas graças a deus não existem fotos disso (pelo menos não na minha maquina...)

JSK: Angelic Pretty / Sapato: Listen Flavor / Acessórios: chocomint, taobao e presente da Lia ♥ 

Tava muuuuito quente no dia e eu acabei desistindo de usar meia-calça, mesmo ela sendo aquelas de tatuagem que são super finas. Outfit beeem simples, o calor me impedia de encher das viadagens.


Eu até postaria uma foto do que eu ganhei, mas eu só ganhei dinheiro :'D como tudo que eu quero praticamente está do outro lado do mundo e só dá pra comprar pela internet todo mundo me dá dinheiro. Na verdade tem um presente que não é dinheiro, mas ainda não compraram porque tão esperando eu escolher um: minha mãe fica nervoso a cada "PI!" que meu notebook solta por causa da bateria, além de que ela e meu pai acham que meu note está numa condição absurda, assombrosa, computador do capeta; enfim, eles decidiram que vão me dar um novo, mas vai ser presente de natal e aniversário. Eu tenho alguns em mente, mas nada decidido ainda~

Bom, como esse é o ultimo post do ano já vou me despedindo~ Feliz ano novo e até 2013 ♥

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Girl's night~

Oe oeee~~~
Antes de mais nada queria agradecer as sugestões, mesmo que poucas, no post passado, será levado em consideração e eu já tenho algumas coisinhas preparadas, incluindo post pra eu me gabar das minhas compritchas 8DDD
Bom, no feriadão que teve eu fui pra Curitiba toda animada e pronta pra festa 8D na sexta marcamos de ir todo mundo na (adivinhem) Special Treat e mais tarde, após a comilança, todo mundo iria lá pra casa que ia rolar uma festinha do pijama. No fim foi lá pra casa a Re, a Lia, a Mari e a Henry. A Cami acabou indo pra casa após a ST e nem participou da alegria da madrugada )):
A noite acabou sendo extremamente divertida, comemos habibs porque todo mundo é pobre e tavam tudo nos trocado pra pagar a comida, fomos na americanas e compramos dois filmes bomba de terror (O Orfanato e Bruxas de Blair), sério, eu sou medrosa, mas eu vi ambos com cara de "Ta, e dai? Cadê o bicho? Cadê o terror? TÔ DESAPONTADA AQUI" e acabei fazendo piada o tempo todo e o povo queria tudo me bater ): acho que só não bateram porque eu era a única com bolas por ali que tinha coragem de ficar vendo o filme inteiro sem choramingar ou tampar os olhos.

Enfim, para o outfit~

Jaqueta, camiseta e saia: offbrand / Todo o resto: taobao, chocomint, ebay, loja random japa.

Como podem ver esse out é todo offbrand e taobao da vida, nada de brand carona, longe disso, um outfit ~baratinho~ KMJNHBGFVDC Eu queria um outfit sem volume e afins porque eu não tava afim de viajar com malona para Curitiba, então precisava de roupas coubessem dentro da mochila.
E por favor, deixem-me reclamar das habilidades inexistentes na Renata pra fotografia, gente... O que é o angulo dessa foto de outfit, as minhas pernas saíram tão estranhas, mas tão estranhas que eu não consigo olhar pra elas na foto, ou eu olho da cintura pra cima ou dos pés pra baixo KLNMJHBG O NERVOSO QUE EU SINTO OLHANDO AS PERNAS NÃO É DE DEUS, OK?



Em ambas as fotos a cara do povão tava meio tensa, então nada que uma censurazinha aqui e ali não arrume né? 8DD e foi vendo as fotos no computador que eu reparei: muita gente me chama de bicho do mato por fugir de foto e tals, MAS OLHA, a Henry conseguiu ganhar de mim, mas nem de relance ela aparece em foto, dava pra dizer que ela nem tava lá porque não existem provas L,ÇKMNJHCF 

Próximo post ou vai ser o de compras que chegaram esse mês ou com o outfit de sábado, pós-festa~
byee