Olá olá~
Demorei com esse post e muita gente deve estar querendo minha cabeça numa bandeja por isso :( ~ indo direto ao assunto: dia 21 de abril teve uma festa em Curitiba, no dia 16 era aniversário da Re, dia 29 era o meu e 30 da Roberta (que nem foi )))): ) e para comemorar a Mari lindamente cedeu a casa dela para uma festinha particular. Eu fui pra Curitiba toda animada, com uma mala enoooorme que nem parecia só pra um fim de semana XDD
A Lia e a Re foram lá pra casa se arrumarem (e também porque a gente ia de taxi e dividir é sempre melhor, mas no fim minha tia deu uma carona yay ♥) e chegamos, na pratica, atrasadas, mas tava tudo bem porque fomos as primeiras de qualquer forma.
Teve pizza, teve bebida (todo mundo virando o copo de vodka no "eu nunca" e eu virando o de coca-cola haha) e no fim teve dormida na casa da Mari. Foi eu, a Lia e a Re dormindo no quarto da Mari (que é um sotão HBJAKSCNSA AI GENTE QUE COISA MAIS LEGAL ♥), a Amanda tava com o namorado e teve que ir embora e o Archie foi o primeiro a ir (mas ele tava com o boy).
Bom, vamos as fotos logo de uma vez que, acredito eu, seja o único motivo pelo qual todo mundo vai entrar aqui~
Começar pelas minhas porque eu sou a dona dessa budega e eu que mando aqui /oq
OP: Angelic Pretty / Bolero: Angelic Pretty / Sapato: Secret Shop / Meia, acessórios, aplique: offbrand, lojas random, ebay.
Um comentário random, mas sempre que eu faço um sweet eu nunca sei como posar nas fotos, não tenho vontade alguma de ficar ~mandando coraçãozinho pra câmera~, mas também não sei o que fazer além das tipicas poses que você vê por aí. Agora com esse hime (e também com aquele de poodles, que me falaram que era um ero, enfim) parece bem mais fácil, eu faço carão, pose pra cá, pose pra lá, a coisa flui beeeem mais fácil, o triste é que eu uso coisa assim uma vez na vida e outra na morte né ):
Agora fotos do resto do povão~
Ela assaltou o guarda-roupa da Mari (com permissão dessa, claro), já que era a única sem roupa de lolita na festa. No fim o jsk ficou grande na parte de cima, mas ainda sim ficou tãoooo lindo <33
Archie
TODO TRABALHADO NUMA AP E
Boy do Archie que não lembro o nome :'D
Amanda
Re
Tinhas muitas fotos de outfit dela legais, ela mudava de pose a cada segundo e aí fiz uma mini montagem com algumas (porque a preguiça de editar todas era grande JHBACKNJA)
E algumas fotos de começo/meio/fim de festa que não são de outfit e nem nada~
Catei a Mari pra cachear o meu cabelo, porque ele liso deixava na cara que o resto era aplique )):
LOLITAS LESBKS n
Nem vou prometer postar logo porque eu sempre prometo e nunca cumpro. Voltarei quando deus quiser e me der evento pra usar outfit JBASKCNAS Adeus~