quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Magical Etoile ♥

Hello~
Quanto tempo sem postar heim? Eu nunca lembro de vir aqui e escrever algo, normalmente eu entro no blogger pra ver a lista de blogs que sigo e se algum atualizou, depois fecho a página :'D
enfim enfim enfim~ Um post beeeeem atrasado será esse sobre uma festa que rolou de final de semestre da faculdade (sim, isso aconteceu em junho, reflitam JNKHGVVHNJ). Resolvi usar lolita porque era um momento legal e é isso ae.

Estreei minha magical etoile muito bem, como tava meio friozinho deu pra usar tudo sem sofrer. Como o headbow é ENORME eu resolvi fazer algo com o meu cabelo, acabando por fazer dois coques sofríveis (quando fui testa na noite anterior o bow tampava os coques, então tive que me quebrar em duas pra deixar eles maiores para aparecerem).

Fotos roubadas pelo facebook de minhas colegas de classe porque não tenho a skill de tirar foto do out em casa.

Camisa: Le Carrousel / Saia, headbow, cardigan, gola de pele falsa: Angelic Pretty / Bolsa: Bani Rabbit / Sapatos: Secret Shop / Meia, acessórios e afins: offbrand e chocomint.


Foto no elevador de garanti caso nenhuma foto de out estivesse boa :''D


Um pouco de cammwhore não mata ninguém de vez em quando né~



Se não me engano na minha câmera ainda devo ter algumas fotos desse dia, qualquer coisa depois eu vou editando isso aqui com elas, agora tenho que ir pra aula ):  Prooonto, post editado com mais algumas fotos 8DD
byee~~

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Loliday~

E aeee~~
Demorei menos de um mês para postar, mas é um milagre, deus deve ter me iluminado hoje, só pode. Enfim né, fim de semestre não é fácil pra ninguém, entregar milhares de trabalhos e fazer as provas finais, mas ta passando, já entreguei a maioria e, graças a deus, semana que vem é a ultima semana de aula (e aí possivelmente só vou ter uma semana de férias, mas detalhes a parte ): ).
Vasculhando minhas pastas aqui no note reparei nas fotos do loliday e que nunca tinha postado elas, nem falado sobre. Finalmente, pela primeira vez em toda minha vida, eu consegui passar um loliday de lolita, gostaria que fosse em um super epic grande meeting, mas fiquei em Blumenau e muitas das meninas tinham compromisso na data e não foram, acabou que só eu e a Ichigo fomos na feira de artesanato, mas depois chegou a Ana/Mako e o Shisui :D
Infelizmente a feira não foi lá grande coisa, acabamos indo embora cedo e fomos para o shopping, onde tivemos a chance de comer e depois aproveitamos pra ir no cinema assistir MIB. Por fim o dia foi bem divertido, tive a chance de conhecer um pouco o povo daqui, espero só que no próximo meeting vá mais gente </3

Algumas fotos roubadas do blog da Ichigo porque eu sai piscando em simplesmente _TODAS_ as fotos que tavam na minha câmera, mereço mesmo :'D

Cutsew: Angelic Pretty / Saia: BTSSB / Sapato: Secret Shop / Acessórios: todos os lugares possíveis.




Devia ter cobrado as fotos com todo mundo que pedisse, ia sair rica dessa história de atração turística, alguém tem que pagar minhas burando.


Palavras não descrevem quanta vergonha eu sinto da minha cara KMJNHBGFV queria fazer uma cara engraçada do tipo "HEHEHEHEHE" (deu pra entender?), mas é... O resultado ta ai, coisa do demo, cria de satã.


E pra completar tentar tirar uma foto não tão monstra nesse painel (?)

A preguiça de cortar as fotos é maior do que, então fiquem com elas grandes mesmo e feias no meio desse post )):
E por favor rezem que eu terei minhas férias normais e não só uma semana, pelo amor de deus, façam uma macumba pra mim >>
bye~

sábado, 26 de maio de 2012

Só mais um outfit~

E ae~
Mais um post sem graça de outfit e dessa vez com fotos horríveis ))): resolvi ver se na câmera da sony tinha alguma opção de qualidade que fosse aceitável e me deparei com um """"""HD""""", tirei uma foto e achei a qualidade legal e PIMBA! milhares de fotos tiradas, aí chegou na hora de passar as fotos pro note e descobri que tava tudo borrado e parecendo fora de foco, que como a imagem era ENORME no visor miniatura da câmera acabava parecendo tudo lindo :lll
E pra completar além dessa qualidade ma-ra-vi-lho-sa, eu tive que tirar as fotos correndo porque ia acabar me atrasando, então não tive tempo de pegar o tripé nem nada e aí já viu, foto de outfit no espelho (e pior, "cortada", porque o espelho não ta pendurado então ou eu cortava minhas pernas ou a cabeça... E me arrependo de não ter cortado a cabeça, porque olha não tá fácil pra ninguém e).

Ainda sim, apesar de tudo isso eu gostei do outfit, talvez eu o refaça algum dia e aí tire fotos dignas, mas eu gostei dele então vamos ignorar as fotos ruins e fingir que ta tudo lindo até lá, ok? Okay.

Camiseta: Banana Fish / Saia: Zara / Meia: lupo? / Sapato e acessórios que você não vê: offbrand, lojas do centro e afins.

Censura na cara porque sabem como é, foto de espelho a gente fica vesgo olhando a câmera e tals, não é bonito JHBAKSCNAS )):

Censura básica no nariz porque ele saiu estranho, blegh ): e só percebi agora, escrevendo o post, que esqueci de colocar marca d'água na foto, giovana, falhando na vida desde 1994.


E uma foto sem censura e comigo de óculos, vixe. Eu normalmente quando me arrumo toda coloco circle, mas me arrumei correndo e não deu tempo de colocar, aí tive que usar óculos o que é um cu, já que os cílios impediam o óculos de ficar no lugar certo, moral da história: tinha que usar eles mais pra baixo que nem dá pra ver na foto.

Essa semana pretendo usar lolita na faculdade por razões X e Y que não posso ficar comentando abertamente, estou rezando pro jsk novo que eu comprei chegar a tempo (especialmente porque sábado é loliday, nada melhor que comemorar a data usando burando nova né? 8DD)

Até~~

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Virando homem e -n

E ae~
Não tenho muito o que contar dessa vez, apenas tenho um outfit que eu não classifico como nada com nada, apenas algo que usei pra ir na faculdade~ Normalmente eu me visto que nem mendiga, admito, coloco a primeira roupa que vejo pela frente e vamo embora, mas algumas meninas da minha sala queriam me ver "arrumada", na verdade queriam me ver de lolita, mas como minha aula é de noite eu tenho um certo medo de voltar pra casa a pé e sei lá, apanhar, ser roubada, estuprada, cês me entenderam ): ~ Enfim, acabou que eu resolvi fazer um testezinho hoje, me arrumei, nada muuuuuito chamativo, mas certamente chama a atenção e, graças a deus, não me aconteceu nada 8D

Fotos tiradas na pressa de ir pra aula e com qualidade 0, sou eu que sou péssima fotografa ou mais alguém sai feio nas fotos com nikon? Sério, eu tiro mil fotos, saio horrível em todas e aí desisto de qualidade e pego minha sony de qualidade duvidosa e tiro as fotos ):

Camisa e shorts: offbrand / Colete: Putumayo / Meia-calça: ebay / Crepper: loja random do rakuten 


E é isso ae :~
Espero que algum dia possa usar lolita na facul, nem que seja só em um (e que venha a ser quarta, porque tenho aula de história da indumentária e a professora é uma fofa que achou meu op da AP lindo JAHBCSAS <33)
 byee~

sábado, 5 de maio de 2012

Birthday (?) Party~


Olá olá~
Demorei com esse post e muita gente deve estar querendo minha cabeça numa bandeja por isso :( ~ indo direto ao assunto: dia 21 de abril teve uma festa em Curitiba, no dia 16 era aniversário da Re, dia 29 era o meu e 30 da Roberta (que nem foi )))): ) e para comemorar a Mari lindamente cedeu a casa dela para uma festinha particular. Eu fui pra Curitiba toda animada, com uma mala enoooorme que nem parecia só pra um fim de semana XDD
A Lia e a Re foram lá pra casa se arrumarem (e também porque a gente ia de taxi e dividir é sempre melhor, mas no fim minha tia deu uma carona yay ♥) e chegamos, na pratica, atrasadas, mas tava tudo bem porque fomos as primeiras de qualquer forma.
Teve pizza, teve bebida (todo mundo virando o copo de vodka no "eu nunca" e eu virando o de coca-cola haha) e no fim teve dormida na casa da Mari. Foi eu, a Lia e a Re dormindo no quarto da Mari (que é um sotão HBJAKSCNSA AI GENTE QUE COISA MAIS LEGAL ♥), a Amanda tava com o namorado e teve que ir embora e o Archie foi o primeiro a ir (mas ele tava com o boy).

Bom, vamos as fotos logo de uma vez que, acredito eu, seja o único motivo pelo qual todo mundo vai entrar aqui~
Começar pelas minhas porque eu sou a dona dessa budega e eu que mando aqui /oq

OP: Angelic Pretty / Bolero: Angelic Pretty / Sapato: Secret Shop / Meia, acessórios, aplique: offbrand, lojas random, ebay.

                               




Um comentário random, mas sempre que eu faço um sweet eu nunca sei como posar nas fotos, não tenho vontade alguma de ficar ~mandando coraçãozinho pra câmera~, mas também não sei o que fazer além das tipicas poses que você vê por aí. Agora com esse hime (e também com aquele de poodles, que me falaram que era um ero, enfim) parece bem mais fácil, eu faço carão, pose pra cá, pose pra lá, a coisa flui beeeem mais fácil, o triste é que eu uso coisa assim uma vez na vida e outra na morte né ):
Agora fotos do resto do povão~








Ela assaltou o guarda-roupa da Mari (com permissão dessa, claro), já que era a única sem roupa de lolita na festa. No fim o jsk ficou grande na parte de cima, mas ainda sim ficou tãoooo lindo <33



Archie



TODO TRABALHADO NUMA AP E



Boy do Archie que não lembro o nome :'D




Amanda




Re


Tinhas muitas fotos de outfit dela legais, ela mudava de pose a cada segundo e aí fiz uma mini montagem com algumas (porque a preguiça de editar todas era grande JHBACKNJA)


E algumas fotos de começo/meio/fim de festa que não são de outfit e nem nada~

Catei a Mari pra cachear o meu cabelo, porque ele liso deixava na cara que o resto era aplique )):


LOLITAS LESBKS n


Nem vou prometer postar logo porque eu sempre prometo e nunca cumpro. Voltarei quando deus quiser e me der evento pra usar outfit JBASKCNAS Adeus~

quarta-feira, 28 de março de 2012

I'm baaack ☆

E ae pessoas, quanto tempo meu deus~ Fiquei assustada quando percebi que a ultima vez que tinha postado foi em janeiro e já estamos no fim de março, mas muitas pedras surgiram no meu caminho e a faculdade começou, enfim, muitos problemas, mas finalmente vim aqui postar :3
Eu já queria ter feito um post faz muuuuuuito tempo, especialmente após a N3rdcon, um evento que rolou aqui em Blumenau, eu usei tanto fairy quanto lolita e achei que foi bem mais... Calmo? É, acho que isso, do que quando usei em eventos em Curitiba e até mesmo em Sampa. Talvez tenha sido o ar-condicionado que havia em todas as salas ou talvez o fato de que eu fiquei na sala de moda japonesa praticamente o tempo todo e por isso não tive qualquer problema ou desconforto... Mentira, tive sim, uma hora eu e a Ichigo resolvemos dar uma volta e uma guria no MINIMO estranha, pra não dizer pior, nos abordou, ela agia de forma estranha e mudava as expressões e humor muito rápido, teve uma hora que eu jurei que ela fosse agarrar a Ichigo, foi assustador DDD:

Tirando essa parte triste do evento, nós fomos no "estúdio fotográfico" e coloca aspas nesse estúdio viu, era uma lona grudada na parede com durex, uma menina com uma câmera profissional e uma luz forte, bem simples mesmo, mas ainda sim tiramos muitas fotos e eu estava esperando elas serem colocadas no site pra eu postar aqui no blog, e é... Já fazem 17 dias desde o evento e até agora nada de fotos no site )):
Eu cansei de esperar e não me aguento mais me segurar pra postar, aí só vou postar fotos da minha câmera e algumas que a Ichigo me passou (infelizmente muitas das fotos da minha câmera saíram borradas, deu pau no foco dela e aí já viu né ;A;)

Blusa: Marisa / JSK: AP / Bolsa: Bani Rabbit / Meia: ebay / Sapato: SS / Acessórios: chocomint, handmade, lojas do centro.

Moletom: milklim / Shorts: Renner / Bolsa: DOL / Crepper: ?? / Resto: chocomint, lojas random, handmade.

Eu de óculos é uma coisa... Argh >____>
Espero que os caras do evento postem logo as fotos, tiramos várias com poses toscas (como as tipicas de corações e ~kawaii desu~), quase sempre após tirar a foto eu dava risada ou tirava sarro. Eee também espero que eu não vá demorar a postar de novo, mas não prometo nada ):

byee~

obs: adorei ficar brincando e editando foto nesse xiuxiu, que coisa mais divertida HGVAJHCKNACSA 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fim do mundo próximo~

**your queen -n

Yay, feliz ano novo para todo mundo~~~ 2012 chegou, estamos cada vez mais perto de morrer no apocalipse final, então vamos todos gastar em burando como se não tivesse amanhã -N
Indo meio que direto ao ponto, eu estou de férias, mas mesmo com tempo livre pra dar e vender acho que não terei o que postar por aqui até fevereiro ): ~ o motivo é que como eu vou me mudar tive que empacotar todas as minhas coisas, incluindo minha maquina fotográfica (ou seja, vocês nunca vão ver o outfit que eu usei no natal porque eu vou ter preguiça de postar depois rs). 
Eu até pensei em fazer um post com as coisas que eu ia comprar, mas aí surgiu uma pedra enorme no meu caminho que se chama: JYJ. Eu sou cassiopeia, amo meus meninos e me orgulho deles, mas que é um fandom que só se ferra isso é ): Acho que alguns ouviram falar do show do JYJ que ia rolar por aqui, mas aí foi cancelado sem mais nem menos? Pois é, perdemos nosso show e minha mãe pisou nos meus sonhos com salto 15 e não me deixou ir pro Chile ou Peru ver eles ;______________; A QUESTÃO É: o show foi cancelado, mas sabe aquela pontinha de esperança no fundo do coração que fica gritando "Alguém vai trazer eles! Eles vem! Eles vem!", é... Eu tenho essa maldita pontinha e ela me impede de gastar qualquer centavo das economias ):

Moral da história: não tenho câmera pra postar outfits antigos ou qualquer porcaria e também não tenho como gastar meu dinheiro (e fazer posts sobre) por medo dos meus amorecos virem e eu não conseguir ver eles. Ano ta começando a mil, acho que não sobrevivo até o fim do mundo ):