sexta-feira, 26 de abril de 2013

One post, Three outs.

E ae galere!
Eu seiiiii que eu estou um tanto atrasada, mas as ultimas semanas foram uma bagunça e eu não tive lá muito tempo pra postar, então agora eu vou fazer esse super update com um out da semana passada e dois dessa. Eu admito que, agora, eu estou um pouco cansada, então não esperem um post "grande" )): (mas não se preocupe, se tu adora me ouvir falar besteira e reclamar da vida... Eu estou planejando coisas marotas para o futuro, então se prepare 8D)

I knoooow I'm a little bit late, but these past weeks have been a mess and I didn't have much time to post, so right now I'll do a big update with an outfit from last week and two from this week. I admit that - right now - I'm a little bit tired, so don't expect a big post (but don't worry, if you like reading my ranting and talking random stuff, be aware cause I'm planning lots of things right now 8DD).

Primeiro out é o usado semana passada:

First outfit is the one used last week:

OP and boots: Bodyline / Rest: offbrand and taobao!

Desculpa pela foto ruim, eu estava um pouco atrasada e não tinha lá muito tempo pra tirar foto. Sem close dessa vez porque nenhuma foto da minha cara ficou boa ))):

Sorry for the bad picture, I was a little bit late so didn't had lots of time to take photos. Also no close picture 'cause there was not even one single picture of my face that looked god ):


Dress: milklim / Jacket: Zara / Shoes: Listen Flavor / Everything else: offbrand.

Usei essa semana, eu tinha planos de usar esse out na pascoa, mas deu tudo errado no dia e é )): Eu realmente gosto desse outfit, a melhor parte dele sem duvida alguma foi o fato que dessa vez a sola do sapato ficou nele 8'D 

Used this week. I had plans to use this out on easter, but then everything went wrong that day and yeah ): Really like this outfit, the best part is probably that the sole of my shoe stayed glued this time.



Ai deus, minha maquiagem ta um lixo nessa foto, na real tava assim na vida real também )):

Oh god, my makeup  looks like shit in this picture. Ok, it looked like this in real life too

Shoes: Bodyline / Rest: offbrand.

Outfit vagabundo é vagabundo 8D Eu tava com muuuito sono ontem, não dormi direito de noite (na real quase nem  dormi, passei a madrugada fazendo um trabalho da facul). Censurei minha cara porque eu parecia o grumphy cat nessa foto 8D

Lazy outfit is lazy 8D I was reeeeeally sleeppy that day, didn't really sleep well that night (barely slept to be true). Also a little censor 'cause I was a grumpy cat look-alike in this photo 8'D

Desculpem pelo post ruim, eu tenho que ainda terminar esse trabalho da faculdade, então meu tempo livre morreu )):
byee~

Again, sorry for the bad post, I have to finish this uni work, so no free time for me ):
byee~

5 comentários:

  1. adoreeei todos, com uma queda especial pelo primeiro, porque afinal de contas é mais puxado pra lolita e eu não resisto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira tentativa de usar lolita no dia a dia, não curti tanto mas tudo bem :B Brigada rika~

      Excluir
  2. Eu já amei o segundo Out! Aquele toque lindo Pastel Goth <3333
    Amo seu blog! Recentemente criei o meu com uma temática parecida, gostaria de fazer uma parceria? trocamos banners ou links. x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mais do segundo, mas isso porque também amo o vestido ali <33
      Por mim tudo bem, nem tenho banner então pode colocar meu link mesmo XDD

      Excluir
    2. é um vestido? *-* achei que era um conjuntinho! <33
      Coloquei a Header do seu blog como banner na aba Friend Follow no meu blog, agradeço a parceria moça! *-*

      Excluir